8 Razões Para Ser Nosso Cliente
1. Análise personalizada num cenário com milhares de opções de carros.

Fato: Hoje há centenas de opções no Brasil, em função da chegada de novas marcas e lançamentos constantes. Considerando o mercado de usados, há milhares de possibilidades. Decisões impulsivas podem levar a um arrependimento que custe caro.


Solução: Após a nossa entrevista, apresentamos um relatório personalizado com as três melhores opções de custo-benefício, conforme o seu perfil. Focado e bem informado, você escolhe qual carro será mais adequado para sua negociação.


2. Economia de tempo, dinheiro e energias.

Fato: Com tantas opções, o trabalho de pesquisa é muito desgastante, consumindo tempo e energias (na internet, em leituras, em conversas e em visitas a lojas). Além disso, é necessário bastante conhecimento para avaliar o que realmente importa na compra.


Solução: Com foco, o relatório apresentado abrange os dados mais importantes dos três veículos mais recomendáveis para compra, destacando os pontos positivos e negativos de cada um, tanto do carro como das finanças.


3. Foco na qualidade.

Fato: Muitos carros disponíveis não têm uma boa qualidade, o que se agrava pelas péssimas condições de pavimentação e dos combustíveis no Brasil. Um carro é composto de milhares de componentes que podem causar dores de cabeça.


Solução: Dentro das possibilidades do mercado, procuramos sugerir os carros com os melhores históricos de durabilidade e manutenção. Obviamente, todo carro sempre estará sujeitos a problemas e defeitos, mas procuramos aqueles que apresentam as melhores avaliações técnicas e dos consumidores.


4. Foco na segurança.

Fato: Basicamente, a segurança num carro depende da estrutura de absorção de impactos e dos itens de segurança. A maioria dos carros brasileiros não são seguros, tanto em função dos projetos ruins ou defasados, como pela ausência de itens indispensáveis.


Solução: Dentro das possibilidades do mercado, procuramos sugerir os carros com os melhores resultados em testes de colisão ao redor do mundo. Valorizamos os itens de segurança mais importantes. Também priorizamos os projetos mais atuais de carros globais e evitamos os destinados apenas a mercados emergentes.


5. Foco no bolso.

Fato: No Brasil, temos os carros mais caros do mundo e os custos durante o período de propriedade são gigantescos. Hoje os carros constituem a maior fonte de arrecadação do governo e, além disso, desvalorizam-se bastante.


Solução: Dentro das possibilidades do mercado, procuramos sugerir os carros com as melhores condições de custo-benefício, analisando e estimando uma série de itens financeiros que normalmente são esquecidos. Ao longo do tempo, essa análise ampla é importante para se ter consciência dos custos necessários para manter o veículo, além de projetar a desvalorização e facilidade de revenda.


6. Adequação do carro a sua necessidade de uso.

Fato: Há vários formatos de carros (hatch, sedã, SUV, caminhonetes, por exemplo) e ficar em dúvida é sinal de que está faltando análise de aspectos elementares.


Solução: Avaliamos aquilo que realmente precisa e valoriza para chegarmos aos formatos mais adequados ao seu perfil.


7. Especialidade e conhecimento, com garantia de satisfação.

Fato: Ao buscar um serviço de consultoria, o cliente espera contar com atendimento especializado e conhecimento.


Solução: Prestamos, de forma pioneira, o serviço de consultoria automotiva pessoal, visando a ajudar nossos clientes na escolha de um carro de qualidade e seguro com inteligência financeira. Visite nossas seções ?Quem somos? e ?Depoimentos? para saber mais a respeito da nossa história. Fornecemos garantia de satisfação, explicada na seção "Nosso serviço".


8. Atenção individualizada, independência e respeito.

Fato: Ao comprar um carro, normalmente os vendedores realizam todos os esforços para vender os seus produtos, apenas ressaltando as vantagens. Em lojas e concessionárias, o atendimento de varejo costuma não oferecer toda a atenção de que você necessita.


Solução: Nossa consultoria é personalizada e tem o foco no nosso cliente, não em nenhum estoque ou comissão de empresas. Com independência, podemos analisar as opções de carros com imparcialidade, buscando oferecer as melhores opções ao cliente.

Voltar para a capa